Um incêndio atingiu, por volta das 22h40 de ontem (20), o posto de saúde do Bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Segundo informações enviadas ao WhatsApp do Blog, essa teria sido a segunda vez que vândalos tentaram tocar fogo no posto, que está desativado. A primeira foi no muro. Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu debelar as chamas. O Blog foi informado ainda que o local estaria servindo de ponto para usuários de drogas.
Incêndio criminoso atinge posto de saúde desativado no Bairro São Gonçalo
por Carlos Britto // 21 de julho de 2017 às 08:20



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.