Aero acompanha secretário José Batista da Gama em ações no sequeiro e na área ribeirinha de Petrolina

1

Aliado de primeira hora do prefeito Miguel Coelho (PSB), o vereador Aero Cruz (PSB) vem procurando honrar o mandato na Casa Plínio Amorim – assegurado, inclusive, pelo próprio Miguel, ao remanejar aliados no Legislativo Municipal para sua equipe de governo.

No início da semana Aero acompanhou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, à zona rural, onde várias famílias estão sendo beneficiadas pela instalação de poços, cujos recursos são oriundos de emenda do deputado federal licenciado e atual ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. Na sessão plenária de ontem (8), o vereador ressaltou que os equipamentos ajudarão as mulheres e homens do campo a minimizar as dificuldades em relação à seca.

“Já foram instalados 78 poços, alguns já em funcionamento, levando água tanto para as pessoas como para a produção”, frisou Aero, acrescentando que a expectativa é que mais famílias sejam beneficiadas com o equipamento.

Aero também destacou que as ações incluem também limpeza de barreiros, melhorias de estradas com horas máquinas e aquisição de maquinário agrícola. Além do sequeiro, esse trabalho está chegando a outras partes da cidade. No Roçado, por exemplo, que fica na área ribeirinha, o vereador prestigiou o secretário na entrega de uma caçamba, uma patrol e uma escavadeira. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Vereadores tomem como exemplo essa atitude do Aero, ande saiam dos gabinetes e de suas empresas particulares, procurem ouvir o povo nos bairros no interior, não visitem só ora tomar uma caninha e comer uma galinha de capoeira ou bode, saião pra ver realmente a necessidades dos cidadões que lá estão. Falta tudo, nos bairros bem próximo ao centro vocês vão deparar com esgotos a céu aberto, no Cassimiro é um dos exemplo próximo a estrada da banana rua 8,9 e travessa dessas ruas. Até quando vamos conviver com esses descasos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome