Patrocinado: Grupo Mais Brasil abre inscrições para cursos profissionalizantes em Petrolina

0

O Grupo Educacional Mais Brasil está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes em Petrolina. Os interessados podem escolher entre enfermagem domiciliar, agente de saúde, auxiliar de farmácia, atendente de laboratório e de clínica odontológica, segurança no trabalho, administração e vendas, recepcionista e operador de caixa.

Regularizados pelo Ministério da Educação (MEC), os cursos serão ministrados aos sábados. As turmas são pela manhã, de 8h às 10h, à tarde de 15h às 17h, e à noite de 18h às 20h. A mensalidade custa somente R$ 80. Pode se inscrever quem tem acima de 13 anos e a série é livre. Não paga material didático e as vagas são limitadas. Os cursos podem ser concluídos num período de sete meses, disponibilizando carta de recomendação de estágio, com certificado válido em todo o Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira (11), na sede do Colégio Dom Bosco, que fica na Rua Coronel Amorim, Centro de Petrolina. É necessário levar cópias do Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência. No ato da inscrição, é possível escolher os horários das aulas. Menores de idade, entre 13 e 17 anos, devem estar acompanhados dos pais e dos documentos dos mesmos. As aulas serão no próprio Colégio Dom Bosco e terão início já neste sábado (12).

Ao final do curso, além de estar capacitado, o participante também tem a possibilidade de se tornar um representante comercial do próprio instituto, participando de uma seleção de 20 vagas. Vale destacar que os primeiros 50 matriculados ganharão fardamento grátis e ainda concorrerão a uma bolsa integral no curso escolhido. Outras informações pelos telefones (87) 98858-7357 e (77) 99819-7398 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome