Em Salgueiro, novo presidente da ala jovem do PSB fala em “união de forças” para superar momento

0

O recém-eleito presidente da ala jovem do PSB de Salgueiro (PE), Dalvan Conserva (na foto, o segundo da dir. para a esq.) tem um imenso desafio pela frente: ajudar seu grupo a governar novamente o principal município do Sertão Central. Tanto é que o congresso do partido, ocorrido no final de julho na Câmara de Vereadores, do qual Dalvan foi escolhido para estar à frente da Juventude Socialista Brasileira (JSB), teve a presença das principais lideranças da legenda na região.

Estiveram por lá o ex-prefeito Marcones Libório de Sá, a ex-prefeita e atual deputada federal Creuza Pereira, e Adilson Gomes (representando Sileno Guedes, presidente estadual do PSB). O ato marcou também a filiação de novos integrantes ao partido.

“O momento é de unir forças. Queremos ter jovens comprometidos com o nosso partido, que participem e colaborem com o crescimento e consolidação do PSB. Vamos lutar pela implementação de políticas públicas e pela participação da juventude nos movimentos sociais e estudantis”, pontuou Dalvan. A direção da JBS é formada também por Fagner da Costa (vice-presidente); Renan de Marins Maia (secretário geral); Gerson Douglas (secretário de comunicação); Elton Teles (secretário de Direitos Humanos; Felipe Jonathan (secretário de organização e formação política); e Lívia Nascimento (secretária de movimento estudantil). (Foto/divulgação)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome