Miguel Coelho volta renovado e pronto para cobrar do time

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2017 às 07:10

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) reassume hoje sua cadeira de prefeito de Petrolina. Ele estava de licença, desligado, curtindo sua lua de mel, certo? Errado. Miguel não conseguiu se desligar totalmente.

Assessores informaram que o prefeito acompanhava tudo, mandava recados, pedia providências e não deixou de cobrar a turma. Miguel é prefeito que cobra, quer avançar em sua administração e em seu momento político, mas também sabe que governar exige prioridades e providências, e, portanto, não será novidade se já chegar com a caneta em punho para mandar recados e assinar exonerações e nomeações.

Uma fonte do Blog informa que o prefeito não fará grandes alterações nesse momento, mas deve sim mexer na equipe, corrigindo rumos e até afastando quem não joga em seu time, e, no entanto, permaneceu no governo por pedidos diversos.

Miguel tem pressa, sabe que as cobranças chegarão e entende que tem que caminhar com força. E, definitivamente, quem não entra no seu ritmo deverá ficar pela estrada. Quem vai pagar pra ver?

Miguel Coelho volta renovado e pronto para cobrar do time

  1. Sempre A|tento disse:

    Só quero ver, pois até agora……Orla desmontou tudo e tá tudo parado,as ruas estão tomadas de conta,ninguém sabe se o comercio fica dentro ou fora da lojas,os caras que vendem frutas tá uma esculhambação próximo ao ponto final,os tapas buracos,tá mas devagar do que uma tartaruga com asma,isto só é uma dás, não vou citar mas ,se não passaria o dia todo,pra quem veio mudar tudo,esta igualzinho aos outros,muita conversa e pouca ação.Sucesso.

  2. Justino disse:

    Nunca vi prefeito bom sem dinheiro no caixa e com as finanças comprometida. Todo candidato é super-herói. Quando ganga e se depara com a realidade a história muda. A sorte desse prefeito é que a cidade tá sem vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários