Seguindo o exemplo de outras municípios pernambucanos, a Prefeitura de Parnamirim (Sertão Central) está fazendo o dever de casa para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Uma das ações é o serviço de desinfecção de prédios públicos e comércio em geral. O trabalho realizado pela equipe de endemias da Vigilância Sanitária ocorre em locais autorizados a funcionar, como bancos, supermercados e mercearias – entre outros. Os ambientes serão limpos antes e após o expediente. Desta forma, a prefeitura espera continuar sem registar nenhum caso suspeito da doença no município. “Estamos cuidando de tudo para que o vírus não chegue a Parnamirim. Conto com a colaboração das pessoas, para que evitem aglomerações e permaneçam em casa“, destaca o prefeito Tácio […]
Seguindo o exemplo de outros municípios, Parnamirim realiza desinfecção de prédios públicos e comércio
por Carlos Britto // 29 de março de 2020 às 20:52



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.