Moradores de bairros da zona oeste de Petrolina reclamam de falta d’água para prevenção do novo coronavírus

3
(Foto: Reprodução)

Apesar de estarem atentos as recomendações dos órgãos de saúde a prevenção do novo coronavírus, como lavar as mãos com água e sabão, os moradores dos bairros Cohab 6, Jardim Guararapes e loteamento Rafael, na zona oeste de Petrolina, têm tido dificuldades em cumprir as orientações. O Blog recebeu várias reclamações da população, por causa da falta de água há vários dias, que tem comprometido a higiene pessoal.

“Enquanto o Poder Público insiste para que fiquemos em casa devido à pandemia do coronavírus, a COMPESA não contribui para que mantenhamos a higiene necessária à prevenção desse vírus. Aqui no Loteamento Rafael, não se tem um pingo de água nas torneiras. E o que é pior, a COMPESA interrompe o fornecimento sem prévio aviso aos usuários”, contou o morador do Loteamento Rafael, José Ferreira.

Outro morador disse que ligou para a central de atendimento da Compesa para relatar a falta d’água, “a gente liga para o número que tem na conta, mas é uma central em Recife. Eles não sabem dizer nada e dizem que estão esperando uma resposta daqui”.

A Reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa e aguarda uma resposta da companhia sobre o assunto.

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso ai é o Governo Socialista de Paulo Camara e Lula…. O povo gosta de merda e corrupção… Olha ai o Governo Comunista.

    Votem novamente em Paulo Camara e o PTralha que vcs vão viver assim sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome