Sem esconder a preocupação diante de um possível desabastecimento no Estado por conta da pandemia do novo coronavírus, o deputado Antonio Coelho (DEM) quer assegurar um suporte de serviços essenciais aos caminhoneiros que circulam pelas rodovias pernambucanas nesse período de isolamento social. Esse é o objetivo da indicação apresentada pelo parlamentar à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Alepe). Por meio do documento, Antonio Coelho solicita ao governo estadual providências imediatas após as dificuldades enfrentadas e relatadas por motoristas para encontrar serviços básicos disponíveis nas estradas, tais como alimentação, banheiros para higiene pessoal, farmácia, borracharia e mecânica. “Nosso pedido é para que o governo, adotando todas as medidas e orientações da vigilância sanitária, regulamente e determine a abertura de postos de […]
Preocupado com possível desabastecimento, Antonio Coelho quer acesso a serviços essenciais para caminhoneiros
por Carlos Britto // 02 de abril de 2020 às 18:05



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.