Na manhã desta segunda-feira (6) o Blog recebeu o questionamento da leitora Michelle Amorim, sobre a demissão dos professores da rede municipal de Petrolina. Segundo ela, “O prefeito de Petrolina demitiu os professores contratados alegando que não podia mais renovar [o contrato] porque já renovou por 24 meses. A questão é que nem ele vai convocar os aprovados da seleção de currículo e demitiu mesmo assim, na situação crítica que estamos vivenciando. Nós, contratados, não queríamos que ele renovasse até dezembro, e sim até esse momento de pandemia passar”, desabafou. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Seculte) do município, que esclareceu: “o prazo de encerramento dos contratos temporários dos professores já estava previsto […]
Leitora questiona demissão de professores da rede municipal; prefeitura de Petrolina esclarece
por Carlos Britto // 06 de abril de 2020 às 17:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.