Flagrante: Homem é visto escondendo facão dentro da calça no Centro de Petrolina

3

O homicídio de um homem na Praça Dom Malan, em pleno ‘coração’ do Centro de Petrolina, no último final de semana, infelizmente já virou cenário rotineiro da cidade. Provavelmente seja por isso que nem cause mais perplexidade à população. Mas deveria causar.

A concentração de moradores de rua naquela área ainda persiste. Um dos locais é o Centro de Cultura Dom Bosco, ao lado da Rural FM, onde eles costumam ficar. Num desses flagrantes, o Blog recebeu de um leitor a imagem de um homem escondendo um facão por dentro da calça.

Como foi destacado pela Coluna desta segunda-feira (6), as autoridades competentes precisam redobrar seus esforços para inibir fatos dessa natureza. Ainda dá tempo, antes que seja tarde demais.

3 COMENTÁRIOS

  1. Governo municipal tem a obrigação de se posicionar diante de uma calamidade da Cracolandia de Petrolina que fica ao lado da Prefeitura e da Igreja Catedral… Eu acho uma afronta dos Traficantes e Usuarios ali naquela localidade.

    Essa gente impede a circulação do Petrolinense ali onde tinhamos um lugar sagrado onde esta Igreja e o Palacio do Bispo.

    Saudade da Velha Petrolina nesse momento onde ali a gentr reunia Amigos e Familiares todas as Noites.

    Miguel Coelho é uma veegonha a gente conviver com isso.

    Essa gente não vota

    Essa gente ai é irrecuperável

    As Pessoas que vota e decide a eleição em Petrolina é a gente Eleitores e pagador de Impostos.

    Unica coisa mal administrada no Giverno Miguel Coelho é essa Cracolandia.

    Unica Coisa indesejável no Goveeno Miguel Coelho.

    • Popo concordo em partes contigo. Isso acontece não somente pelo descaso de algumas autoridades mas também pela crescente e avassaladora droga : o crak. Infelizmente. Mas no que diz respeitos aos usuários de qualquer tipo de drogas , tem sim recuperação. Não digo que é facil , mas não podemos descartar nenhum semelhante nosso e qualquer um esta passivo de cair em vicios, observe os alcolatras , eles começam socialmente e a bebida esta assolando tambem a sociedade , assim como a cocaina, maconha , raxixe, lsd e varias outras . Essas pessoas merecem uma atenção especial por parte de todos nós. Tem solução sim .
      Fica com Deus meu amado !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome