Lóssio divulgará balanço do São João do Vale em entrevista coletiva amanhã

7

LóssioEm meio às manifestações que acontecem na cidade, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) concederá nesta quarta-feira (17) uma entrevista coletiva para divulgar o balanço do São João deste ano. Os números da festa serão informados durante um café da manhã, às 7h30, no Restaurante Café de Fazenda, na região central de Petrolina.

Além do prefeito, deverão participar do evento os secretários municipais Jorge Assunção (Desenvolvimento Econômico e Eventos), Esmelinda Amorim (Cultura) e Iuric Pires (Turismo).

Este ano, a programação da festa junina aconteceu de 15 a 30 de junho, com shows no Espaço Multicultural Ana das Carrancas, a tradicional Jecana no Capim e o Forró das Águas na Ilha do Maroto.

7 COMENTÁRIOS

    • 20 pessoas não pode chamar de manifestação. Como pode uma multidão de gente, cerca de 16 mil pessoas, de repente só 20 fazerem essa ocupação? Isso é uma prova que o povo não compactua com essa invasão.

  1. O Balanço é facil.
    Alguem embolsou alguns milhões pra ampliar sua clinica em Salvador onde vai morar logo logo.
    O Pernalonga embolsou mais alguns milhões explorando o camarote construido com dinheiro público. O filho de Beto Possidio também.
    Alguma alma secreta embolsou um bom dinheiro do estacionamento, sem licitação.
    \Cenoura embolsou os votos para Deputado, com o bordão O DEPUTADO DO SÂO JOÃO!
    E o povão dançou!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome