Mais de 4 mil gestores de saúde reuniram-se em Brasília esta semana para o 29º congresso do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde). O evento teve como principal debate o acesso da população aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). Representantes sertanejos (foto) marcaram presença no encontro – a exemplo de Carlinhos Brandão (Lagoa Grande), Rosarinho (Dormentes), Joseane Andrade (Cabrobó) e Kássia Guimarães (gerente da 8ª Geres em Petrolina).
Representantes sertanejos participam de 29º congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde
por Carlos Britto // 12 de julho de 2013 às 08:20



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.