O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, deixou nesta terça-feira (13), no Recife, escapar preocupação com o ritmo lento nas obras da Ferrovia Transnordestina. Instado a opinar sobre o adiamento no leilão do trem-bala esta semana, o socialista rebateu o assunto ao manifestar o desejo de ver a ferrovia “com brevidade, a ter o ritmo que já teve no passado”. Reconheceu o esforço do governo federal em dialogar com as empresas, mas alfinetou que, “se não tivesse recurso para fazer tudo“, que houvesse uma “priorização“. Campos, que discursou no Exame Fórum Nordeste, ainda lamentou ter perdido quase 6 mil postos de trabalho de aproximadamente 8 mil gerados em Pernambuco na época em que o projeto estava […]
Preocupado com andamento da Trasnordestina, Eduardo pede prioridade na obra
por Carlos Britto // 14 de agosto de 2013 às 12:30



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito