O deputado Gonzaga Patriota (PSB) fez um duro discurso, na Câmara Federal, contra a forma como foram instalados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) alguns radares eletrônicos em vias públicas de Petrolina – em especial nas BRs 407 e 428. Gonzaga, que recebeu inúmeras reclamações de motoristas da cidade, questionou a falta de sinalização nos pontos onde os radares (também conhecidos por ‘pardais’ ou lombadas eletrônicas) foram colocados. Segundo o parlamentar, muitos condutores de veículos justificam ter sido multados porque não sabiam da existência de tais equipamentos. “O que o Dnit está fazendo não tem o objetivo de orientar e educar o motorista, mas apenas arrecadar recursos. Além disso, eles não estão obedecendo às regras da legislação de […]
Gonzaga faz duro discurso contra radares instalados pelo Dnit: “Caça-níqueis”
por Carlos Britto // 27 de agosto de 2013 às 13:50



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito