O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) enviou uma nota ao Blog informando que desconhece a mobilização dos estudantes marcada para esta quarta-feira (28). Segundo a instituição, as atividades acontecerão normalmente amanhã. Os alunos prometem até ocupar a reitoria, caso não haja negociação. Ainda de acordo com a nota, em relação aos servidores a única entidade que tem legitimidade para representá-los seria o sindicato. “O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), por meio do Gabinete da Reitoria, em resposta ao Blog de Carlos Britto, informa que a entidade legalmente constituída para representar os servidores é o Sindicato dos Servidores Públicos Federais. As atividades no IF Sertão-PE acontecerão normalmente […]
Em nota, IF Sertão-PE garante que aulas acontecerão normalmente amanhã
por Carlos Britto // 27 de agosto de 2013 às 19:39



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito