A Organização de Procura de Órgãos de Petrolina (OPO) e a Central de Transplantes de Pernambuco (CT-PE) vão promover uma campanha nacional a partir da próxima segunda-feira (23). A iniciativa tem por objetivo incentivar novos doadores em Petrolina ainda este ano. Com uma programação especial, serão desenvolvidas atividades em diversos hospitais da cidade. Os coordenadores da campanha pretendem também sensibilizar a população sobre a importância da doação e esclarecer como funciona todo o processo. Segundo a assessoria do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, no primeiro dia será realizada panfletagem e entrega do símbolo da campanha nas unidades médicas em que a OPO realiza visitas diariamente – HDM/Imip, Hospital Geral e Urgência, Neurocárdio e Hospital de Ensino do Vale do São Francisco […]
Parabéns!
por Carlos Britto // 21 de setembro de 2013 às 21:43



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.