Mal anunciou um programa que pretende intensificar ações de combate à violência contra mulheres em Pernambuco, o governador Eduardo Campos já deixa margens para críticas – pelo menos em Petrolina. É que uma das medidas inclui a entrega de quatro viaturas da Polícia Militar para a realização da Patrulha ‘Maria da Penha’, que vai acompanhar denúncias de mulheres contra seus companheiros. Três das viaturas ficarão na Região Metropolitana. A outra vai para Caruaru. No Sertão, tem muita gente achando que Petrolina também merecia, haja vista o número de casos de agressão registrados pela 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Críticas à parte
por Carlos Britto // 24 de setembro de 2013 às 09:34



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.