Após denúncia publicada por este Blog, em março deste ano, sobre o atraso no salários dos contratados para atuarem na Operação Pipa em Petrolina, o problema parece ter voltado. À época o atraso de três meses foi sanado e o pagamento vinha sendo efetuado sempre no dia 2 de cada mês. Mas, segundo informações, os pipeiros estariam sem receber pelo serviço nos meses de agosto e setembro – sem falar em outubro, que já está na reta final. A insatisfação é grande. (Foto/reprodução)
Pipeiros de Petrolina novamente na bronca por causa de salários atrasados
por Carlos Britto // 20 de outubro de 2013 às 18:27



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…