Um protesto organizado pela Federação das Associações do Município de Petrolina (Feamupe) mobilizou, no início da manhã desta quinta-feira (17), lideranças comunitárias e diversos moradores da zona norte no bairro Santa Luzia. O ato público ocorreu 47 dias depois de outra manifestação, batizada de ‘A Zona Norte Acordou’, a qual cobrou das autoridades públicas uma série de melhorias para as comunidades. O foco, desta vez, foi a frequente falta d’água nos bairros da área. Segundo a presidente da Feamupe, Socorro Neto, a situação vem se tornando insustentável. “Os moradores pagam suas contas, mas tem gente aqui no Santa Luzia, por exemplo, que fica 15, 20 dias sem água nas torneiras, e até um mês. Mas ai de quem não pagar […]
Moradores da zona norte de Petrolina saem às ruas para cobrar por água nas torneiras
por Carlos Britto // 17 de outubro de 2013 às 14:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.