Duas iniciativas do Governo do Estado foram vencedoras do prêmio ‘Governarte: a Arte do Bom Governo’, realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O governador Eduardo Campos recebeu a notícia da premiação em Berlim, na Alemanha, onde cumpre agenda oficial, na sexta-feira (1º). O governador declarou estar muito gratificado com mais este reconhecimento internacional do trabalho que vem sendo realizado em Pernambuco nos últimos anos. “Estou muito feliz por ver a prática cotidiana de gestão do Governo do Estado ganhar mais um reconhecimento internacional. Isso significa que estamos no caminho certo, modernizando a máquina pública e melhorando a forma de gerir o serviço público para atender bem a população”, comemorou Eduardo Campos. Os projetos premiados foram o Modelo de Gestão […]
Governo de Pernambuco é premiado pelo BID
por Carlos Britto // 02 de novembro de 2013 às 09:17



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…