Com o aval do chefe

16

1510469_613687088699636_659290935_nO agora ex-governador Eduardo Campos (PSB) não esconde de ninguém que aposta alto na chamada “nova política”. E a nova política, segundo ele, precisa também de novos nomes e por isso estimulou duas novas candidaturas no São Francisco pelo seu partido o PSB: Miguel Coelho e Lucas Ramos disputarão vagas para deputado estadual.

Pré-candidaturas lançadas, os dois correm pelo estado para viabilizarem suas eleições.

16 COMENTÁRIOS

  1. Façam saber a todos que devido a má gestão da Secretaria da Fazenda do estado de Pernambuco, que o setor que é responsável por abastecer de informações fiscais para recolhimento do ICMS antecipado nos postos fiscais de fronteiras pararam as atividades por abandono da empresa que era responsável pelo contrato. Mais de 350 pessoas estão demitidas e mais de duzentos milhões de reais podem não ser arrecadados de ICMS antecipado por má gestão do contrato. Essa paralisação está ocorrendo desde as 00:00 hs do sábado dia 04/04/2014.
    Podem checar as informações nos postos de fronteiras da secretaria da fazenda do estado de Pernambuco que poderão confimar o caos que se instalo e estão tentando encobrir.

  2. É bom lembrar, que estamos uma política no brasil de má administração , então na cidade de Petrolina está um caso de polícia, sujeira,atenção básica entregue as baratas,enfim tudo. Nossa cidade sempre teve bons prefeitos, cada um deixou sua marca. O candidato Miguel é filho de um grande administrador, prefeito dessa cidade por tres mandatos, Miguel meu voto é seu,

  3. Novo de idade não significa “nova política”. Quem estes rapazes, com cara de menino, estão realmente representando? É claro. Os interesses dos velhos caciques da política de Petrolina.

  4. O Brasil, em especial o NE é engraçado, manutenção de oligarquias seculares no poder e manutenção de status quo aqui é chamado de “nova política”… Mas o povo acredita nesses engodos, paciência…

  5. POR AMOR A PETROLINA,POR PETROLINA VOTO EM QUEM FERNANDO APOIAR,ESSE SIM SABE FAZER DIFERENTE.VOU COM OU ESTADUAL OU FEDERAL.
    TAI PETROLINA ABANDONADA,QUER DIZER SEM FERNANDO NO COMANDO PETROLINA PERDE O RUMO DAS TRINCHEIRAS DO DESENVOLVIMENTO.

  6. Carlos, nossa Petrolina é feita de pessoas inteligentes como você e que fazem a leitura certa desta foto, parabéns por também querer mudar a política não só de nossa cidade, mais também de todo Pernambuco, o nome tem de ser novo e não o continuísmo, abraços

  7. Francisco Petrolina acorda, começa a enxergar o que é uma mudança de verdade, ótimo escutar pessoas idôneas se colocando e dando seu ponto de vista, parabéns a nossa democracia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome