Cena que entristece e revolta: Motociclista “arrasta” cavalo pelas ruas de Juazeiro

6

Animal Juazeiro 2Uma cena chamou a atenção na tarde deste domingo (6) em Juazeiro: um motociclista circulou por algumas ruas da cidade com esse cavalo amarrado à sua moto. O condutor pilotava com uma certa velocidade, sem se importar com o animal. O fato causou revolta.

A foto foi tirada nas proximidades do shopping Águas Center e enviada ao Blog por uma leitora que, inclusive, buzinou na tentativa de chamar a atenção do motociclista. No entanto, nada adiantou. O homem andava tranquilamente puxando o animal, que literalmente corria no sol das 14h, com medo de ficar para trás.

“Se ele é capaz de ser cruel com um animal, não seria diferente com um ser humano”, disse a leitora em publicação nas redes sociais.

6 COMENTÁRIOS

  1. VEJAMOS UMA CORREÇÃO!!!
    NA REPORTAGEM SOBRE O HOMEM ARRASTANDO UM CAVALO
    A foto foi tirada nas proximidades do shopping Águas Center e enviada ao Blog por uma leitora que, inclusive, buzinou na tentativa de chamar a atenção do motociclista. No entanto, nada adiantou. O homem andava tranquilamente puxando o animal, que literalmente corria no sol das 14h, com medo de ficar para trás

    POR FAVOR!!
    NAS IMEDIAÇÕES DO SHOPPING…MAS QUE SHOPPING??. ONDE FICA ESTE SHOPPING EM JUAZEIRO QUE NAO CONSIGO IDENTIFICAR!.
    VAMOS FALAR SÉRIO…SEM BAIRRISMO.
    PRECISO DO ENDEREÇO E ONDE SE LOCALIZA ESTE SHOPPING PRA EU CONHECER!!
    SHOPPING EM JUAZEIRO??
    LI E OUVI FALAR QUE LÁ TEM UMA GALERIA!!!!

    • PELO QUE VEJO TAMBEM, NÃO ESTA ARRASTANDO CAVALO NENHUM,SE O HOMEM ESTIVESSE MONTADO NO CAVALO E ARRASTANDO A MOTO AI SIM ESTARIA FAZENDO O CAVALO SOFRER, PELO QUE PERCEBE TAMBEM NEM SUADO O CAVALO ESTAR É SINAL QUE NÃO ESTA FAZENDO ESFORÇO FISICO DEMASIADO.COMO É ENTÃO QUE A MADAME ACHA QUE O RAPAZ LEVARIA SEU CAVALO PARA CASA, NA CABEÇA????PS. PELO PORTE FISICO DO ANIMAL NOTA-SE QUE ESTA BEM TRATADO PELO DONO.CAVALOS TEM CASCO DIFERENTE DE CÃES QUE NÃO TEM PROTEÇÃO NENHUMA PARA ANDAR NO ASFALTO QUENTE.

  2. É um dos raros casos onde a ditadura (ou golpe militar) faz muita falta. É só inverter. Bota o cavalo pra puxar esse animal, e se possivel com uma cela no lombo.

  3. Desnecessário. A internet neste sentido, só confunde a cabeça das pessoas, onde observaram que este animal está sendo maltratado, indo contra sua vontade?, ele está satisfeito, pois ao contrário bastava empacar e ver o dono estendido ao chão. Sensacionalismo de primeira qualidade. Tem muita coisa importante pra ser vista e divulgada. Amo os animais, mas esta não cola…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome