A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta quarta-feira (18), em cerimônia no Palácio do Planalto, lei que inclui a atividade de quem trabalha com motocicleta no rol de profissões consideradas perigosas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Com a sanção, os motociclistas terão direito a adicional de 30% sobre o salário por periculosidade. Segundo a Secretaria Geral da Presidência, a lei vai abranger as profissões de mototaxista, motoboy, motofrete e serviço comunitário de rua. O texto a ser sancionado pela presidente Dilma deverá ser publicado na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira (20) e vai especificar a partir de quando as regras passarão a valer. Atualmente, a CLT considera perigosas as atividades que “impliquem risco acentuado” ao trabalhador […]
Dilma sanciona nesta quarta adicional de 30% para quem trabalha com moto
por Carlos Britto // 18 de junho de 2014 às 17:02



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…