Quase três meses após deixar o governo de Pernambuco, o ex-governador Eduardo Campos retornou à terra natal com um objetivo: reforçar o palanque do seu mais novo afilhado político: Paulo Câmara (PSB). Durante a convenção que homologou o socialista como candidato ao governo estadual, Eduardo destacou que estará em Pernambuco quando for preciso, num claro recado de que vencer no seu principal reduto eleitoral é prioridade. “Quero dizer a vocês que deixo Marina fazer a campanha (nacional) onde tiver e venho para cá. Eu vou estar presente nessa campanha o tempo que a campanha precisar“, declarou. A presença de Eduardo é estratégica para alavancar o desempenho de Paulo. Nos bastidores, há rumores de que os aliados não estão empenhados em […]
Durante convenção, Eduardo garante que Câmara “é prioridade”
por Carlos Britto // 16 de junho de 2014 às 06:25



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…