Por causa de jogo da seleção, paciente revolta-se ao saber de adiamento de consulta na AME Policlínica em Petrolina

0

Ame policlinica10443430_820699474607342_7199810189214445078_nO segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo nesta terça-feira (17) não foi motivo de alegria para os usuários da AME Policlínica de Petrolina, que tiveram o atendimento adiado por conta disso. De acordo com o comunitário Rosemiro de Souza, a AME, localizada nas proximidades da Câmara Municipal, adiou para o próximo mês as consultas que estavam marcadas para ontem (17).

Não bastasse a espera de mais de um mês, agora Rosemiro terá de esperar mais alguns dias para, finalmente, ser atendido na unidade.

Eu tinha uma consulta marcada para ontem (17). Aí, quando cheguei lá, simplesmente tinha um aviso na porta avisando sobre o cancelamento. Me senti constrangido, porque é a maior dificuldade do mundo conseguir uma consulta, e quando a gente finalmente consegue, remarcam por causa de um jogo. Isso é muita falta de respeito. Eu passei mais de um mês correndo atrás para conseguir esta consulta”, desabafou.

Ainda de acordo com Rosemiro, a consulta tão aguardada com o ortopedista teria sido remarcada para o início de julho. Nossa reportagem já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Petrolina e aguarda esclarecimento sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome