Mato invade pontos movimentados de Petrolina e Secretaria de Infraestrutura justifica

6

mato avenida monsenhor ângelo_640x360mato avenida monsenhor ângelo2_640x360A Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, virou um dos pontos mais frequentados pelos adeptos de práticas esportivas, como caminhadas.

Mas quem é acostumado a andar pelo local, já percebeu que o mato na ciclovia da avenida cresceu demasiadamente. E não é só por lá.

Em outros pontos, como a Praça Maria Auxiliadora e o monumento em homenagem aos 500 anos de Brasil, no Viaduto do Barranqueiro, o problema também já chamou a atenção.

Por meio da assessoria, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou ao Blog que já existe um cronograma de limpeza, que no momento contempla os bairros da cidade. Segundo a Secretaria, os trabalhos de capinagem na avenida e no monumento ainda não aconteceram devido ao início do período junino, no qual a demanda de atividades aumenta na Secretaria. Mas o trabalho será feito, garantiu a assessoria.

6 COMENTÁRIOS

  1. Pior q o mato, e a criação de muriçocas, dentro do canal desta importante avenida. Recebemos em nossas casas, os vigilantes da secretaria de saúde, q nós inspecionam periodicamente, vendo acúmulo de água, ralos, vasos de plantas, para controle da dengue. Então a prefeitura faz maior descaso com esta avenida, deixando o mato tomar conta, e a proliferação de muriçocas. Por falar, em muriçoca, vcs repararam q o empoçamento q esta entre o Centro de Convenções e o Hospital de Trauma, vejam a quantidade de larvas da dengue. Vergonha Municipal!!!!!!!

  2. Não existe em Pernambuco uma cidade que tenha mais MURIÇOCA que SALGUEIRO,aqui criança de até cinco anos tem que está amarrada a alguma coisa para não ser levada pelas MURIÇOCAS.

  3. A CULPA DO MATO ESTÁ INVADINDO AS AVENIDAS E TODA A CIDADE É A CHUVA, O PREFEITO E OS SECRETÁRIOS SÃO TODOS INOCENTES. CALMA,
    JÁ TEM ORÇAMENTO E TUDO SERÁ RESOLVIDO, MONTE DE INCOMPETENTES

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome