Prima de Eduardo, vereadora Marília Arraes declara apoio a Armando

0

marilia arraes apoia armandoO candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), ganhou uma aliada provavelmente de onde nem imaginasse. A vereadora Marília Arraes (PSB), prima do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), decidiu apoiar o petebista, ao invés de respaldar a candidatura do “afilhado” político de Eduardo, Paulo Câmara (PSB).

Segundo informou ao Jornal do Commercio nesta sexta-feira (18), Marília se disse insatisfeita com a postura de alguns integrantes do PSB e acusava a legenda de não debater assuntos partidários de forma democrática.

Em junho deste ano Marília convocou coletiva de imprensa para dizer que teve sua candidatura à Câmara Federal minada pelo PSB. A socialista também declarou nesta sexta que vai apoiar as candidaturas de Dilson Peixoto (PT) para deputado federal e o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Além de Dilson, o senador Humberto Costa (PT) e o vereador Jurandir Liberal (PT) estiveram presentes na coletiva.

Marília disse que já tinha a intenção de apoiar Armando Monteiro por estar insatisfeita com o clima no partido, que não atua democraticamente porque todas as decisões são tomadas por Eduardo. Apesar de estar tomando uma posição contrária à do partido, ela afirmou que não vai sair do PSB porque milita no partido há 10 anos. “A minha história no PSB faz parte da minha vida pessoal. As críticas que eu faço são para que o partido possa melhorar”, considerou a vereadora.

Ironia

Em tom de ironia, disse que vai fazer a velha política porque a “nova política” que Eduardo prega não é o jeito de militar que ela aprendeu com o ex-governador Miguel Arraes. A vereadora disse que estará totalmente engajada na campanha de Armando ao governo do estado. “Se precisar eu seguro cartaz e balanço a bandeira de Armando“, declarou.  (Foto: Ulysses Gadelha/JC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome