Com o retorno de Julio Lossio (PMDB) ao cargo de prefeito de Petrolina, tudo volta a ser como antes no Quartel de Abrantes, ou melhor, na Casa Plínio Amorim. Osório Siqueira (PSB), que comandou interinamente o município pela linha sucessória – uma vez que o vice de Lossio, Guilherme Coelho (PSDB), optou pela candidatura a deputado federal – volta a presidir o Poder Legislativo Municipal. E o vereador Osinaldo Souza (PTB), que chegou a ser empossado pelo presidente em exercício, Ibamar Fernandes (PRTB), não vai sequer estrear em sessões plenárias, que recomeçam na próxima semana. E o Blog já havia adiantado essa possibilidade.
Tudo como antes na Casa Plínio Amorim
por Carlos Britto // 31 de julho de 2014 às 14:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.