O abandono do Parque Josepha Coelho em fotos

13

 

Abandono2

Abandono1

 

Abandono3

 

Abandono4

parqueparque (1)

parque (2)

Como se vê nas fotos acima, o estado pelo qual se encontra o Parque Josepha Coelho, que um dia já foi chamado de ‘Pulmão de Petrolina”, não precisam de predicados. As imagens, por si só, já resumem tudo. (Fotos: Paulo Ricardo/divulgação)

13 COMENTÁRIOS

  1. QUE VERGONHA.A ÚNICA ÁREA VERDE DA CIDADE QUE PODERIA SOBREVIVER ESTÁ MORRENDO.PORQUE ESTÃO DESTRUINDO TODA A MATA AO REDOR DE PETROLINA,VOU DAR SÓ UM EXEMPLO,É SÓ ANDAR ALI PELA BR 428 E VER OS DESMATAMENTOS DESORDENADOS PRA CONSTRUÇÃO DE CASAS.E O DESERTO RONDANDO PETROLINA,ALÉM DO RIO QUE ESTÁ MORRENDO.
    ATÉ QUANDO:

  2. Mas a guarita dos guardas ta lá inteira. As vezes me pergunto pra que servem aqueles guardas municipais que ficam lá. Não vêem nada, o povo bota o parque abaixo e eles nunca perceberam nada? Nunca bolaram uma estratégia para surpreender esses vândalos? Realmente não sei qual a finalidade deles alí.

  3. Esse é o prefeito que o povo elegeu e achou pouco reelegeu… É triste o ponto em que as coisas estão chegando.
    Dizer mais o que …As imagens por si já dizem tudo……

  4. Acordem, povo de petrolina!!!!!!
    Até quando vcs vão fazer de conta de que nada está acontecendo!
    Petrolina está abandonada, a verdade é essa.
    Enquanto a administração faz manobras para o seu proprio prazer, o povo sofre.
    Sofre com a falta de água em varios bairros, buraco por toda a cidade, iluminação publica pessima em alguns lugares, parque como este em pessimo estado, promessas, promesssas, só temos promessas.
    Povo petrolinense, tá na hora de acordar e ter mais consciencia na hora de fazer jus nas urnas.
    Prefeito, até quando ficará empurrando com a barriga, já que seu mandato está acabando e o povo esperando por vc? Cadê as benfeitorias na cidade? Só tapa buracos, buracos feitos pela empresa “TATU” ou melhor COMPESA.

  5. Quando eu gerenciei o Parque Municipal logo após a inauguração da reforma realizada na 2ª gestão do Prefeito Fernando Bezerra Coelho, tudo funcionava. A grama era verdinha, as arenas, banheiros e até as duchas. Hoje é só tristeza, porem acredito que podemos voltar a ver o parque lindo para as famílias voltarem a realizar os seus momentos de lazer com as suas crianças….

  6. Em cada vez que vou ao parque, saio entristecido, tamanho é o abandono de uma área tão importante e bem frequentada de nossa cidade, tudo quebrado, sujo, mato pelas alturas, brinquedos quebrados, campos com mato, plantas morrendo, irrigação caríssima que não funciona, e por aí vai. É muito triste ver o parque assim e o poder público nada fazer, porém há também uma parte da culpa da população, que suja, que quebra e que pixa. Se é nosso, para nosso bem estar, porque não zelar por ele, vamos ao menos fazer a nossa parte, já que a Prefeitura não faz a dela. Porque não fazer adoção para que empresas privadas cuidem do parque? porque não se buscar alternativas para ele se manter?Era muito bonito sim, quando o mesmo todo verde, gramado, bem cuidado e se viam ali famílias se reunindo, fazendo picnic, brincando, fazendo suas atividades físicas ou até mesmo vendo o tempo passar em um local agradável.

  7. Talvez se a administração do JOSEFA COELHO fosse entregue a iniciativa privada ou seja a própria família da HOMENAGEADA , A FAMÍLIA COELHO, os IMPOSTO DOS PETROLINENSES seriam melhor aplicado na SAÚDE, EDUCAÇÃO , que fique esta dica aos políticos e defensores da moralidade na ADMINISTRAÇÃO DE MINHA QUERIDA PETROLINA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome