Sem descanso: Poucas horas após reassumir cargo, Lossio já tem primeiro compromisso administrativo

6

inauguracao da pracaO prefeito de Petrolina, Julio Lossio, mal teve tempo para descansar após sua chegada de São Paulo (SP), onde foi se tratar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no dia 23 de junho deste ano. Ainda no final da tarde ontem (30) ele reassumiu o cargo e, poucas horas depois, já cumpriu a primeira agenda administrativa: a inauguração de uma praça da igreja no bairro Maria Auxiliadora, zona leste da cidade.

A solenidade faz parte das comemorações pelos 49 anos do bairro. Vários integrantes da equipe de Lossio estiveram presentes na inauguração, que teve uma celebração feita pelo Padre Malan. (Foto: Ascom PMP/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Pior que pra gente ruim, nem a dor ou sofrimento , faz com que ele veja o mundo de forma diferente.Esse Sr Julio Lossio é um desse tipo de gente que so pensa no bolso dele e o povo que se lasque. É um perfeito mafioso. Ele deveria representar o papel principal no filme O Poderoso Chefao e sua Gang. Ele sendo o protagonista principal claro e sua trupe nos papeis adjacentes. Esse coisa ruim não vai sair da prefeitura não? Ninguem aguenta maisMas vaso ruim tb quebra, pois ninguém suporta mais ver a cidade jogada ao leo. Deus tomará as devidas providencias, pois todo um povo sucumbe em mãos desse inergúmeno e band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome