Lucas Ramos volta a Serra Talhada nesta sexta e participa de carreata com a Frente Popular

0

CarlosEvandroeLucasRamosCada vez mais mergulhado em sua campanha, o candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB) voltará a Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira (1°). Ao lado do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), o socialista participará de uma grande carreata, que contará com a presença da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco.

A convite de Carlos Evandro, Lucas esteve na cidade semana passada, cumprindo agenda política.
Vamos trabalhar muito para que Lucas Ramos seja eleito deputado estadual. Tenho certeza que ele vai ajudar a trazer mais investimentos para a cidade. O desenvolvimento da região é uma das suas metas”, afirmou Evandro.

Lucas ratificou o compromisso com os serra-talhadenses. “Lutarei por mais recursos para infraestrutura básica, como calçamento e saneamento. Carlos Evandro já fez muito enquanto esteve à frente da prefeitura durante oito anos, mas a cidade está crescendo bastante e não podemos descuidar”, afirmou o candidato.

A carreata está marcada para as 17h, com concentração na Academia das Cidades do bairro Ipsep. De lá, segue pelas principais ruas de Serra Talhada. A ideia é que seja realizado um comício no bairro do Bom Jesus, maior colégio eleitoral da zona urbana da cidade. As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + três =