O Bairro Piranga II recebeu, ontem (24), a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Adjalva Ferreira Lima totalmente requalificada e modernizada. A unidade de ensino foi a 37ª escola municipal entregue pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc). O investimento, com recursos próprios, foi orçado em R$250 mil. A prefeita Suzana Ramos participou do evento e destacou sua alegria por entregar mais um estabelecimento educacional, a exemplo da Escola Municipal Antonila da França Cardoso, reinaugurada ontem (23) no Angico. “Fico muito feliz porque estou entregando algo que é muito importante, a educação, que é o que transforma vidas. Conheço as dificuldades, pois já passei e também sei o que os pais passam. Entregar essas […]
Bairro Piranga II tem a 37ª escola municipal reformada pela Prefeitura de Juazeiro
por Carlos Britto // 25 de agosto de 2022 às 08:31



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…