A pancadaria não para. O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), disse que o atual governo destruiu o legado do ex-governador Eduardo Campos e colocou Pernambuco na liderança do desemprego, da violência e da falta de água e saneamento. Miguel já vem mirando a polarização e, agora, resolveu bater de frente sobre a nacionalização do debate. “Quem tenta se esconder nos problemas do Brasil é porque tem vergonha de falar dos problemas de Pernambuco. O candidato do PSB é o candidato de Paulo Câmara, do governador mais rejeitado da nossa história, do governador que levou Pernambuco a liderar o desemprego, a falta de água e de saneamento, a ter as piores estradas e a ser o estado mais […]
Coluna da Folha: Miguel aumenta pancada no PSB mirando a polarização
por Carlos Britto // 31 de agosto de 2022 às 07:00



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…