Sem trégua: Miguel afirma que gestão de Paulo Câmara “destruiu legado de Eduardo”

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2022 às 20:10

Foto: Max Brito/divulgação

O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), não tem dado trégua à gestão socialista dos últimos quase 8 anos. Pelo contrário: ele intensificou as críticas, nesta terça-feira (30), a Paulo Câmara – a quem atribui “ter destruído” o legado do ex-governador Eduardo Campos, colocando o Estado na liderança do desemprego, da violência e da falta de água e saneamento. Miguel voltou a criticar a nacionalização do debate eleitoral no Estado e garantiu que será intransigente na defesa de Pernambuco.

Quem tenta se esconder nos problemas do Brasil é porque tem vergonha de falar dos problemas de Pernambuco. O candidato do PSB é o candidato de Paulo Câmara, do governador mais rejeitado da nossa história, do governador que levou Pernambuco a liderar o desemprego, a falta de água e de saneamento, a ter as piores estradas e a ser o Estado mais violento do Brasil. Tudo que Eduardo construiu em oito anos, Paulo Câmara destruiu nos últimos oito anos, inclusive com Danilo como secretário. Isso retrata que é tudo a mesma coisa, farinha do mesmo saco“, disse Miguel, durante sabatina na Rádio Jornal Caruaru.

O candidato do União Brasil ressaltou que seu governo vai recuperar a capacidade de investimento do Estado através do programa de concessões e do enxugamento da máquina pública. Com isso, vai acabar com o rodízio, o racionamento de água e duplicar 300 quilômetros de rodovias, além de recuperar as estradas mais movimentadas do Estado, construir hospitais e maternidades, abrir 44 mil vagas em creches e reduzir impostos.

Miguel também comentou que o incentivo ao turismo em Pernambuco passa antes pela recuperação da infraestrutura do Estado e pela retomada dos investimentos para gerar emprego e renda. Segundo o candidato, o estado foi “sucateado pelo PSB” e perdeu as condições para atrair o turista.

Sem trégua: Miguel afirma que gestão de Paulo Câmara “destruiu legado de Eduardo”

  1. ASSIS disse:

    falar dos outros ele é bom cade que ele diz que deixou a saude sucateada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.