Assessor Nega. Blog sustenta a informação

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2008 às 10:10

Ouvi no Sem Fronteiras com Geraldo José na Rádio Juazeiro e li o comentário no Gazzeta: Paulo César, assessor de imprensa da coligação que elegeu Isaac da juagro e provável assessor de imprensa da prefeitura contesta as informações do Blog do Carlos Britto. Contestar é pouco, ele nega mesmo.

Tem o direito de fazer isso.
Na verdade, se noticio aqui e o convidado se esquiva do convite quem assume vai ser sempre a segunda opção. E no Brasil o segundo nem sempre é o segundo melhor, mas o primeiro dos últimos.
Mas eu não estou errado. As informações foram checadas e confirmadas em Juazeiro. Pra não aumentar a polêmica vou falar apenas de dois. Ubiratã Pedrosa vai mesmo assumir a secretaria de saúde e Plínio Amorim não assume apenas caso não deseje. E não deseja. Prefere ser consultor.
Na Rádio Juazeiro Geraldo José disse ainda que Paulo César enxergava um movimento pra desarticular o governo. Menos, Paulinho. Vocês fazem lá o governo e eu faço aqui jornalismo. Um governo que se propõe novo e moderno não pode vir com os velhos vícios.

Tenho impressão que o prefeito eleito Isaac não negaria de público, principalmente o convite a Plínio Amorim. Ele vai virar sim secretário ou consultor. Aposto meu nome nisso.
Quanto a tentar desestabilizar o governo me lembrei de Dom Quixote que via apenas os Moinhos de Vento, mas enxergava gigantes malvados. Menos, Paulinho.

Assessor Nega. Blog sustenta a informação

  1. Raimundo Francisco Filho disse:

    Sobre a visão de Paulo César sobre um suposto movimento de desestabilização do governo Isaac. Foi bastante apropirada a sua lembrança de Dom Quixote. Eu também vejo semelhanças entre os dois casos. A comparação provocou-me rissos.

    Um abraço.

    Raimundo Francisco Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.