Leitor do blog diz que obras continuam no Rio Corrente

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2009 às 08:30

 

Anteriormente havia informado por este blog que as obras de asfaltamento de rua estavam paralisadas, sendo que o Prefeito Júlio Lóssio retornou as obras, aproveitando o ensejo para agradecê-lo.

Robson Patrício

Leitor do blog diz que obras continuam no Rio Corrente

  1. antonio carlos disse:

    quero lembra ao sr Robson Patrício que a palavra ele colocou foi ABANDONADAS E NÃO PARALISADAS como ele havia afirmado. então fica certo que o que ele disse era mentira as obras não estavão abandonadas que coisa feia,pois o prazo dado para o retorno das obras estavão certos após o dia 10 de janeiro

  2. robson patricio disse:

    Antonio Carlos tenha a coragem e diga seu nome, não se esconda atrás do anônimato. Você só pode fazer tal comentário porque tive a coragem de dizer meu nome e divulgar o que esta errado e também tive a coragem de informar o que esta certo, ao tempo em que agradeço.

  3. antonio carlos disse:

    qual o ploblema amigo, antes da tal denuncia que não era verdade e sim invesão sua para tentar aparecer falhou, pois a obra estar dentro do prazo voltou depois do dia 10 de janeiro como pude me informar pois não moro ai neste bairro e procurei saber. voce se colocou como PRESIDENTE DA OUVIDORIA DAS ASSOCIAÇÕES DO MUNICIPIO DE PETROLINA o que aconteceu com o cargo tão importante falhou a tentativa, ou voce perdeu a patente. voce ficou devendo o siguinificado de DEGRINE esqueceu estamos aguardando ou voce não e da ouvidoria, o povo quer saber. gonzagueiro que gonzagueiro responde ou voce já pulou tambem depois da derrota.o outro barco esta lotado agora só daqui quatro anos.

  4. robson patricio disse:

    E carlos brito, a pavimentação foi feita nas ruas, mais encontra-se faltando alguns detalhes, como: colocação do meio-fio; porque as coisas tem de ser feita desta forma, devagar e sem a preucupação de informar a população, o que tá acontecendo, mau fazemos um elogio por acreditar no termino total da obra e já param o serviço, fazer o que???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.