No mês em que a Prefeitura de Petrolina publicou o edital para a concessão dos serviços de água e esgoto na cidade, a Igreja Católica, através da Pastoral Social, realizará neste domingo (21) o 7º Seminário da Água. A proposta principal do evento é chamar a atenção de toda a sociedade para os interesses políticos e econômicos em torno desse líquido tão precioso. Segundo um dos organizadores do seminário, Rogério de Correia Mendes (foto), os movimentos sociais são a favor da municipalização e contra a privatização. “O processo licitatório aberto pelo município propõe que uma empresa privada assuma a administração dos serviços de água e esgoto. O que nós entendemos é que a Compesa pode até arrecadar muito aqui em […]
Seminário discutirá possível privatização do abastecimento d’água em Petrolina
por Carlos Britto // 17 de abril de 2013 às 18:04



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.