Depois do protesto do último sábado (13), em que moradores do bairro Cosme e Damião impediram que os ônibus da Viva Petrolina circulassem na comunidade, o diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Daniel Ferreira de Lima, enviou mais uma nota à imprensa esclarecendo que a Viva é a única empresa que tem contrato de concessão registrado e legalizado junto à prefeitura. Na nota, ele garante que a população dos bairros Ipsep e Cosme e Damião não será prejudicada pela substituição e que há projetos de melhorias no serviço a essas duas comunidades. O gestor da EPTTC ainda classificou como “insurgentes, inescrupulosos e oportunistas” aqueles que estão coordenando o movimento contra a Viva Petrolina. De acordo com […]
Diretor-presidente da EPTTC chama de “inescrupulosos” organizadores de boicote a empresa de ônibus no Cosme e Damião
por Carlos Britto // 15 de abril de 2013 às 16:04



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.