O esgoto a céu aberto na avenida Simão Durando continua gerando problemas sem fim. Esta manhã o gerente operacional da Compesa em Petrolina, Igor Galindo, disse a Neya Gonçalves, durante o programa Nossa Voz, que o problema de esgotamento no bairro São Gonçalo é que a Prefeitura de Petrolina não concluiu os serviços de sua responsabilidade e, consequentemente, não o entregou para que a Compesa administrasse. O vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) contestou Igor, falou do plano de metas não cumprido e recebeu um desafio: “Isso é fácil de resolver. A Compesa tem obrigações, mas a prefeitura também tem. Vamos confrontar os planos e veremos quem está com a razão”.
Gerente da Compesa se defende, acusa a prefeitura e lança desafio a vereador
por Carlos Britto // 16 de abril de 2013 às 10:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.