[slider id=”esgoto-juazeiro”] Os moradores do bairro piranga II, em Juazeiro, convivem há algum tempo com uma incômoda rotina: a água suja na porta de suas casas. O sistema de esgoto está entupido e, segundo eles, o problema se arrasta há meses. O líquido retorna das bocas de lobo e os moradores improvisam calhas para impedir que fique empoçada na porta de casa. Mas este é apenas um paliativo, já que várias ruas são tomadas pela água de esgoto. Como consequência, a sujeira e mau cheiro atormentam os moradores. A dona-de-casa Elissandra Aparecida é moradora do caminho 2, uma das ruas mais afetadas. A residência dela esta ilhada, como mostra uma das fotos acima. Sem ter como ser escoada apropriadamente, a […]
Rotina difícil: Moradores do Piranga II, em Juazeiro, sofrem com água de esgoto em suas portas
por Carlos Britto // 26 de abril de 2013 às 15:01



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.