Usuários reclamam da falta de atendimento na Policlínica de Juazeiro (BA). De acordo com um paciente, na última sexta-feira (5), a unidade foi fechada sem qualquer comunicado prévio aos pacientes que estavam com exames agendados. “Falta de respeito com os pacientes. Pessoas vêm de longe e chegam aqui para não serem atendidas. Esse é o descaso da saúde da cidade”, relatou uma usuária. A Redação segue com espaço aberto para o pronunciamento dos órgãos responsáveis.
Sem aviso prévio, Policlínica de Juazeiro suspende atendimentos e revolta pacientes
por Karyne Ramos // 07 de junho de 2026 às 15:00



Isso a Record não mostra!