Araripina: Polícia apreende mais de 240 gramas de drogas em terreno

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2022 às 14:27

Foto: 9ª CIPM/divulgação

Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM), em Araripina (PE), Sertão do Araripe, apreenderam no final da noite de ontem (27) um total de 241 gramas de drogas. O fato foi registrado no Loteamento José Domingos, área central da cidade.

De acordo com o boletim, a equipe da 9ª CIPM fazia um patrulhamento na Vila Serrânea, quando foi informada por populares sobre um possível tráfico de drogas na área. Os policiais foram até um terreno próximo às casas do Loteamento José Domingos e acabaram encontrando os entorpecentes, mas ninguém foi detido na ação.

Todo o material – 80 gramas de maconha, 92 de cocaína e 69 de crack – foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais.

Araripina: Polícia apreende mais de 240 gramas de drogas em terreno

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Só? isso para o Lula não é nada de grave. 80 gramas de maconha dá para fazer quantos baseados? 92 gramas de cocaína dá para quantas cheiradas? e 69 gramas de crack, mas isso para o lula não é nada, mas para as pessoas que poderão ser assaltadas por quem consumir essas drogas é muita coisa, podendo haver até mortes, o que eles chamam de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Então? você vai votar em quem quer liberar as DROGAS? em quem quer liberar o aborto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.