A equipe da União Juazeirense de Atletismo (UJA) obteve um excelente desempenho no Campeonato Baiano Loterias Caixa Sub-23, realizado no último sábado (29/03) em Salvador (BA). Com uma delegação de 15 atletas, o time conquistou 20 medalhas (nove de ouro, três de prata e oito de bronze), garantindo o título de campeão geral na categoria feminina, vice-campeão na masculino e vice-campeão geral por equipes. Os atletas são estudantes de escolas estaduais de Juazeiro, como Hildete Lomanto, Pedro Raimundo Rego, Lomanto Júnior e Modelo, além de um universitário de instituição particular da cidade. A equipe é treinada pelos professores Joacir Oliveira, Jorge Gonçalves, Carla Thaís e Elisabete Batista, responsáveis pela UJA. Com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes […]
Atletismo de Juazeiro conquista 20 medalhas no Campeonato Baiano Sub-23
por Carlos Britto // 03 de abril de 2025 às 19:56



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…