O agente de combate às endemias da cidade de Juazeiro (BA), Alan Lima, enviou a este Blog uma nota de repúdio lamentando a postura da atual gestão municipal referente a questões salariais da categoria. Ele diz que a situação vai piorar com a suspensão dos plantões, anunciada na quinta-feira (11) pela prefeitura. Confiram a íntegra da nota: Sou Agente de Combate as Endemias na cidade de Juazeiro-BA. Venho através desse Blog em meu nome e de alguns amigos, manifestar total repúdio contra a Gestão Andrei Gonçalves, pois desde que a gestão assumiu, nós, agentes, tivemos perdas salariais e dignidade de trabalho. No início do ano foi dado o reajuste salarial, porém foi tirado o auxílio alimentação. De fato, não vivemos […]
Agente de combate às endemias em Juazeiro diz que gestão “desvaloriza” categoria
por Antonio Carlos Miranda // 13 de junho de 2026 às 09:02



Somos consumidores e poluidores. Se não houver administração pública para os nossos resíduos, em pouco tempo o planeta será entupido.…