A missão Mendoza foi encerrada nesta segunda-feira consolidando a parceria entre Pernambuco e Argentina como um marco para o desenvolvimento da vitivinicultura no Estado, especialmente em Lagoa Grande (Sertão do São Francisco. Formada pela prefeita Catharina Garziera e alguns secretários de sua equipe, além de políticos pernambucanos e empresários, a comitiva pernambucana participou no Centro de Congresos y Exposiciones da assinatura de três importantes acordos, depois de todas as visitas técnicas em Mendoza. São três os compromissos firmados que viabilizarão um compartilhamento de cooperação técnica entre pernambucanos e argentinos: – Acordo de Cooperação no Turismo, pela Secretaria de Turismo e Lazer do Governo de Pernambuco pelo Ente Mendoza Turismo (Emetur) da Província de Mendoza; – Acordo de Cooperação no Comércio, […]
Missão pernambucana a Mendoza termina em acordos de cooperação técnica
por Carlos Britto // 31 de março de 2025 às 21:21



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…