Funcionários do setor de fisioterapia do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) relataram uma rotina de humilhações, ameaças e insegurança no trabalho. Segundo eles, uma das coordenadoras do setor tem adotado uma postura autoritária, causando medo e instabilidade entre os profissionais. “Estamos com medo de chegar de manhã e receber uma carta de demissão. Somos tratados como escravos, sem respeito, sem sequer um bom dia“, relata um dos trabalhadores. Os funcionários afirmam que são constantemente pressionados e temem represálias caso se manifestem contra a situação. Segundo os relatos, há ameaças veladas de demissão e uma postura abusiva que compromete o bem-estar da equipe. A redação tentou contato com a instituição para obter um posicionamento sobre as denúncias e aguarda resposta.
Fisioterapeutas do HRJ denunciam assédio moral e perseguição no trabalho
por Carlos Britto // 01 de abril de 2025 às 15:59



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…