Os 50 anos de fundação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) serão celebrados nesta terça-feira (22) pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em solenidade que acontecerá às 18h no Auditório Senador Sérgio Guerra. Na ocasião as conquistas e os avanços da agropecuária nacional serão destacados – muitas delas graças à atuação e contribuições da Embrapa para o país. A sessão é aberta ao público e contará com apresentação da chefe-geral da Embrapa Semiárido, Maria Auxiliadora Coêlho de Lima, além da presença de gestores, empregados da Embrapa, representantes de instituições parceiras, membros da comunidade científica e autoridades de Pernambuco. O evento será transmitido pelo canal da Alepe no YouTube. Reconhecimento Desde a sua fundação, em 1973, a Embrapa tem sido […]
Alepe celebrará em sessão solene 50 anos de fundação da Embrapa
por Carlos Britto // 21 de agosto de 2023 às 09:31



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…