Canal sem manutenção provoca mau cheiro e infestação de muriçocas no bairro São José

por Karem Rodrigues // 30 de agosto de 2026 às 18:00

Foto: WhatsApp / Divulgação

Moradores da Vila das Imbiras, no bairro São José, em Petrolina, reclamam da falta de limpeza e manutenção de um canal localizado atrás do Condomínio Maria Maria. Segundo um deles, a situação estaria contribuindo para a proliferação de muriçocas e causando transtornos para quem vive nas proximidades, além de haver relatos sobre a existência de terrenos abandonados no local.

“Está insuportável viver com tanta muriçoca aqui. Não podemos sentar na porta, além do fedor que nos incomoda”, relatou o comunitário.

A comunidade pede que os órgãos responsáveis realizem uma vistoria e adotem medidas de limpeza e manutenção no canal e nos terrenos próximos, diante da grande quantidade de muriçocas e do mau cheiro. A Redação encaminhará a demanda à Secretaria de Serviços Públicos e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano sobre o assunto.

Canal sem manutenção provoca mau cheiro e infestação de muriçocas no bairro São José

  1. Sempre Atento disse:

    Outra coisa não ,agora muriçocas tem sobrando em toda Petrolina, se a pessoa deixar a porta aberta ou ficar na calçada tem que ir direto para o hospital tomar sangue, antigamente tinha o carro fumacê , hoje não tem mais nada, a sociedade que se explodam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários