Descaso e buracos no Mercado do Produtor dificultam rotina de trabalhadores

por Karem Rodrigues (Com supervisão de ACM) // 31 de agosto de 2026 às 19:40

Foto: WhatsApp / Divulgação

Frequentadores do Mercado do Produtor em Juazeiro (BA) voltaram a reclamar das condições do espaço e apontam uma situação de abandono no local. Entre os principais problemas relatados estão os buracos nas vias, que dificultam a passagem de carrinhos utilizados pelos trabalhadores.

Essa é a realidade do Ceasa. É um descaso. Os carrinheiros precisam desviar para conseguir passar e, em muitas situações, outra pessoa precisa ajudar a atravessar a rua por causa da dificuldade”, relatou um frequentador.

A situação tem causado transtornos para trabalhadores e pessoas que circulam pelo espaço. Diante dos problemas, frequentadores e trabalhadores do Ceasa cobram providências dos órgãos responsáveis para melhorar as condições das vias e garantir mais segurança e acessibilidade no local. A redação encaminhou a demanda à Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e aguarda um posicionamento sobre as medidas que serão adotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários