No Dia Nacional da Guarda Municipal (10 de Outubro), o deputado João de Nadegi subiu nesta terça-feira à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para homenagear e enaltecer esses profissionais da segurança pública em todo o Estado. O parlamentar destacou o empenho e a retidão de caráter dos guardas pernambucanos. “O que me trouxe à essa tribuna, hoje, senhor presidente, foi um sentimento de gratidão a todos os guardas municipais de Pernambuco, que exercem o seu valoroso trabalho nos municípios deste estado com muita honra, dignidade e retidão de caráter; protegendo o patrimônio público e, sobretudo, a vida do cidadão pernambucano. Quero homenagear aqueles que colocam todos os dias a sua própria vida em risco na proteção e segurança […]
Deputado João de Nadegi enaltece trabalho dos guardas municipais de Pernambuco
por Carlos Britto // 10 de outubro de 2023 às 22:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.